RSS
Subscrever Feed RSS

Menú Principal
Newsletter



Receber em HTML?

Pesquisa
Donativos
Manter este site em funcionamento custa dinheiro. Todos os meses temos de pagar o aluguer do servidor.
Por isso mesmo, toda a ajuda é bem vinda. Se puder, faça um donativo.

Muito Obrigado a Todos!

Paranormalidade

Enviar por E-mail

Minha experiência não está relacionada a fantasmas...

Desde os meus 12 anos me vejo tendo sonhos que se concretizam... Na maioria das vezes são apenas factos do quotidiano... Mas se concretizam...

  Esses episódios eram muito raros, mas a medida que o tempo foi passando a frequência aumentou. Hoje, já não consigo mais distinguir o presente do futuro, pois tenho consciência destes acontecimentos até mesmo acordada...

É como se eu tivesse lampejos, como se fossem lembranças... não sei ao certo como descrever...

Já não consigo mais me envolver em nenhum relacionamento, pois sempre sei o que vai acontecer, o que o outro está pensando... Tudo é muito complicado!

Quando estou muito nervosa esses fenómenos acontecem com mais frequência.

Em suma, acontecem 3 fenómenos comigo: essas visões pré-cognitivas, a clarividência (às vezes consigo visualizar factos ocorrentes no presente mesmo) e o facto de absorver as sensações das pessoas (eu absorvo muito qualquer tipo de sensação que alguém sente; se a pessoa estiver triste, eu sinto-me como ela, se estiver feliz também).

Eu não tenho controlo sobre as visões pré-cognitivas e a clarividência. Elas acontecem quando acontecem. Mas o facto de absorver as sensações (eu as controlo muito bem), acho que aprendi a usá-la para conhecer melhor as pessoas, mas evito!

Queria não ser assim, pois isso está atrapalhando minha vida completamente... Não queria ver, sentir e perceber esses acontecimentos. Sei que a única solução é aperfeiçoar esse dom, pois só assim vou poder controlá-lo. Mas como? A quem devo procurar? Será que alguém vai acreditar em mim?

Não sei...

 

Enviado por: Anónimo

Submetido em: 29/06/2008